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CADASTRO VOTOPREV

CADASTRO VOTOPREV

Para fazer o seu cadastro na Fundação, você precisa trazer os seguintes documentos:

  • Cópia do termo de posse;
  • Cópia do R.G. e C.P.F. do titular e dos dependentes; Certidão de casamento do titular - quando casado;
  • Cópia da certidão de nascimento do titular - quando solteiro - e dos dependentes menores de 21 anos;
  • 1 foto 3x4 do titular.

Obs.: Os servidores que aderirem à assistência à saúde, devem trazer uma cópia a mais dos documentos acima citados.


Inclusão de dependentes

Aqui você encontrará informações para a inclusão de dependentes, quando os mesmos não são filhos ou cônjuge do servidor.

- Companheiro(a)

Os documentos necessários para a inclusão de companheiro(a) são:

  • Cópia da certidão de nascimento atualizada (quando solteiro);
  • Cópia da certidão de casamento (de ambos), constando averbação no verso, atualizada (quando divorciado);
  • Cópia do C.P.F. e R.G. do casal;
  • Cópia de um comprovante de residência;
  • Cópia da certidão de nascimento de filho(s) comum(ns) (quando houver);
  • Cópia de 03 (três) documentos que comprovem a união estável há mais de cinco anos. Exemplos:
  • Anotação na Carteira de Trabalho, feita pelo INSS;
  • Cópia do contrato de compra ou aluguel de imóvel, registrado em cartório;
  • Cópia da apólice de Seguro de Vida, onde conste o outro como dependente;
  • Cópia autenticada da “Escritura Declaratória”;
  • Cópia do contrato de “Conta Conjunta”.

- Filho(a) inválido(a)

Os documentos necessários para a realização de análise médico-pericial, a cargo da Previdência Municipal, para inclusão de filho(a) inválido(a) são:

  • Certidão de casamento do servidor;
  • Certidão de nascimento atualizada (do dependente);
  • Relatório médico atualizado;
  • Cópia de comprovante de residência;
  • Cópia do R.G. e C.P.F. (do requerente e do dependente);
  • Declaração original de ausência de benefício do INSS.